Mecânico morre após batida entre dois carros em Valente

O segundo motorista teve ferimentos graves; acidente aconteceu na noite do último sábado (18), na BA-120

  • Foto do(a) author(a) Carol Aquino
  • Carol Aquino

Publicado em 19 de novembro de 2017 às 09:08

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/Al Notícias

Uma batida frontal entre um veículo modelo Fiat Punto e um Vw Gol deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida na noite deste sábado (18). O acidente ocorreu por volta das 21h30 na BA-120, saída do município de Valente, no Nordeste da Bahia. 

O 2º Pelotão da 5ª Companhia do 16º Batalhão da Polícia Militar fez os primeiros atendimentos. O mecânico Carlos Antonio Evangelista, 53 anos, foi socorrido ainda com vida, mas morreu a caminho do hospital. O corpo de Carlos foi levado ao Departamento de Polícia Técnica de Serrinha para autópsia. A outra vítima, Aurísio dos Santos Moreria, 45, foi levada ao Hospital José Mota Araújo com ferimentos graves. 

Entre a noite do último sábado (18) e às 7h deste domingo (19) a Polícia Rodoviária Estadual registrou oito acidentes. Já na BR-324, a Polícia Rodoviária Federal não registrou ocorrências. A Transalvador atendeu somente a uma batida entre uma moto e um ônibus na Rua Guedes Cabral, no Rio Vermelho, por volta das 23h50. O motociclista teve ferimentos leves e foi atendimento pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).