Médico morre em acidente com ônibus na Via Parafuso, em Camaçari

Médico morre em acidente com ônibus na Via Parafuso, em Camaçari

Ele estava na direção de um Hyundai. Colisão ocorreu por volta de 4h50.

Da Redação
Atualizada às 14h29

Um médico morreu em um acidente na manhã deste sábado (27), em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Jairo Luís Neves Cardoso Júnior, de 28 anos, estava em um veículo Hyundai que colidiu contra um ônibus na BA-535, mais conhecida como Via Parafuso.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a colisão ocorreu por volta de 4h50. O médico estava na direção do carro, um Veloster da Hyundai, e morreu no local antes mesmo de ser socorrido. O corpo de Jairo, que morava em Salvador, será encaminhado para a cidade de Caculé, de onde era natural, para o sepultamento.

Segundo o delegado Luis Couto, plantonista da 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari), o médico trabalhava em Salvador e Camaçari. “Ele estava se dirigindo do Hospital Espanhol, onde era médico residente, para Hospital Geral de Camaçari (HGC), quando ocorreu a colisão”, diz o delegado.

O ônibus envolvido no acidente faz transporte de funcionários para o Polo de Camaçari, mas apenas o motorista estava no veículo no momento da colisão.

Outros 15 acidentes foram registrados nas rodovias baianas nas últimas 24 horas. Na BA-528, conhecida como Estrada da Base Naval de Aratu, em Salvador, um motociclista de 32 anos morreu em uma colisão por volta de 21h10 de sexta-feira. Ele estava em uma motocicleta Honda 520 que bateu contra um ônibus de transporte coletivo.


Veículo ficou destruído depois de choque frontal com ônibus na estrada (Foto: RMS Notícias)


Batida aconteceu na manhã deste sábado e matou médico (Foto: RMS Notícias)