Mendoza fala sobre os erros e pede Bahia concentrado contra o Vasco

Autor de dois gols nos últimos jogos, colombiano falou sobre os erros que o tricolor vem cometendo durante as partidas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de agosto de 2017 às 16:24

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Oliveira/EC Bahia

A derrota para o Atlético-PR já é passado no Fazendão. Na tarde desta terça-feira (15), o elenco tricolor se reapresentou e iniciou a preparação para enfrentar o Vasco neste domingo (15), às 16h, na Fonte Nova. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos em Curitiba fizeram um treino regenerativo na academia. Já o restante do elenco foi para o campo e disputou um coletivo contra o time sub-20. 

Em fase de transição na recuperação das lesões, o lateral Wellington Silva, o meia Vinicius e os atacantes Hernane e Maikon Leite fizeram um trabalho específico com a preparação física. Já lateral Armero, o zagueiro Jackson, o meia Allione e o atacante Edigar Junio ficaram no departamento médico.

O técnico Preto Casagrande segue no comando interino da equipe e não poderá contar com o zagueiro Eder, que recebeu o terceiro amarelo, diante do Vasco. A boa notícia é o retorno de Lucas Fonseca, que cumpriu suspensão no duelo em Curitiba e volta ao time titular ao lado de Tiago.

Quem também deve ser titular contra os cariocas é o atacante Mendoza. Autor de dois gols nos dois últimos jogos, o colombiano falou sobre a partida e pediu concentração para que o time se recupere reencontre o caminho dos triunfos.

“Não gosto muito de falar do adversário, porque fico mais focado no que a gente faz na semana. A gente já jogou contra o Vasco. A gente já conhece o jeito deles. Agora tem que focar no nosso trabalho, porque vai ser muito importante para nós, manter a confiança, a união. Gosto mais de falar da gente, do nosso time, do Bahia, e de trabalhar. Temos que parar com os erros que estamos cometendo”, afirmou.

Com 23 pontos, o Bahia está na 15º colocação do Brasileirão, a apenas um ponto da Chapecoense, primeiro time dentro da zona de rebaixamento e que tem um jogo a menos. Já o Vasco, próximo adversário, é o 13º, com 25 pontos.