Menina de 10 anos é morta enquanto se arrumava para ir à igreja

Crime aconteceu na cidade de Feira de Santana

Publicado em 7 de dezembro de 2017 às 09:45

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Acorda Cidade

Uma menina de 10 anos foi morta com um tiro na barriga, no início da noite desta quarta-feira (7), na cidade de Feira de Santana, Centro-Norte baiano, depois que quatro homens armados invadiram a sua casa localizada no bairro Aviário. 

De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana (DH),  Aryana de Jesus Viena estava em casa com sua mãe e uma outra irmã - também menor de idade - quando quatro homens armados entraram em residência à procura do seu irmão mais velho.

Quando foi atingida, ela estava em um dos cômodos da casa se arrumando para ir à igreja. Ainda de acordo com a polícia, o alvo seria Rafael de Jesus Viena, irmão de Aryana, apontado como traficante."Ele (Rafael) entrou no tráfico e estava querendo sair. Por isso, o chefe mandou matá-lo, mas quando eles chegaram Rafael havia acabado de sair para comprar pão", conta o titular da Delegacia de Homicídios de Feira.Ao chegar na casa da garota e não encontrar Rafael, os homens atiraram em direção ao quarto onde Aryana estava na companhia da sua irmã menor. "A mãe ficou na porta e eles escutaram um barulho vindo de um dos cômodos. Como estava escuro, eles começaram a atirar. Um desses disparos acertou a menina", explica o delegado.

Aryane chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira, onde não resistiu ao ferimento. Os familiares estão sendo ouvidos mas, até o momento, ninguém foi preso.