Motorista de Uber é preso com 12kg de maconha em Valéria

Preso em flagrante, Marcelo da Silva Santos, 33, estava com a droga no fundo do carro

  • D
  • Da Redação

Publicado em 7 de agosto de 2017 às 16:10

- Atualizado há um ano

(Foto: Reprodução) Um motorista Uber foi preso pela Polícia Militar na noite deste domingo (6), por volta das 21h, no bairro de Valéria. O preso, Marcelo da Silva Santos, 33, foi pego com 12 tabletes de maconha (cerca de 12kg) no carro, um Fiat Siena prata. A droga estava dentro de caixas de papelão no porta-malas do carro. Ele foi levado para a Central de Flagrantes, na região do Iguatemi, onde o caso foi registrado.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o caso será encaminhado para a 8ª Delegacia (CIA), que deverá instaurar o inquérito para submeter ao Ministério Público da Bahia (MP-BA). Ainda conforme a polícia, Marcelo é suspeito de fazer a distribuição da droga na região de Valéria. Preso em flagrante, ele já teve a prisão convertida para preventiva e foi conduzido para o sistema prisional.

Procurada, a Uber informou, através da assessoria de comunicação, que Marcelo não fazia mais viagens pela plataforma há algum tempo, mas não especificou desde quando. Ele, inclusive,  segundo a assessoria, está bloqueado na plataforma e não pode pegar corridas.