Motorista de Uber vira sensação na web após ajudar Bruna Marquezine

Felipe Ribeiro ganhou diversos seguidores nas redes sociais por sua bondade e beleza

  • Foto do(a) author(a) Redação iBahia
  • Redação iBahia

Publicado em 7 de novembro de 2017 às 13:44

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Motorista de Uber vira sensação na web após ajudar Bruna Marquezine Felipe Ribeiro viu a sua vida mudar da noite para o dia. O rapaz de 27 anos, motorista do aplicativo Uber, ganhou as redes sociais por conta da sua beleza e humildade após uma boa ação envolvendo a atriz Bruna Marquezine. Não entendeu? A gente explica.

Bruna Marquezine aproveitou o final de semana para curtir com os amigos no show 'Tardezinha' do cantor Thiaguinho. Ao sair da festa com mais dois amigos, a bela pediu um carro no aplicativo Uber em direção a uma outra festa na Barra da Tijuca. O que a atriz não contava era com um lapso de memória que a faria esquecer uma mala com objetos importantes dentro do veículo. No momento que deu falta da mala a protagonista da próxima novela das 19h, 'Deus Salve O Rei', usou as redes sociais para pedir a devolução dos objetos. 

O rapaz fez a entrega da mala no dia seguinte à viagem de carro feita pela atriz. Os objetos foram entregues a mãe de Bruna, dona Neide, que ainda deu em nome da filha uma recompensa ao motorista. Motorista de Uber vira sensação na web após ajudar Bruna Marquezine Em entrevista ao site 'TV e Famosos', Felipe que preferiu não falar sobre o valor que recebeu da ex de Neymar, revelou não ter reconhecido Bruna durante a viagem. "Estava muito tumulto na porta do evento e como ela entrou com mais duas pessoas nem percebi que era famosa", disse.

Em seus 15 minutos de fama, o rapaz conquistou diversos seguidores nas redes sociais, mas confessa que não entendeu a repercussão que o caso tomou por considerar sua atitude uma coisa comum. "Eu estou meio sem entender a proporção que tomou. Foi uma coisa simples, de repente, um monte de gente que não conheço começou a me seguir, comentando nas fotos. Esse carinho, eu achei bem legal", afirmou a publicação.

Para quem ficou babando pelo gato, podem tirar o cavalinho da chuva. Felipe é casado há dois anos e pai de um rapazinho de apenas dois meses. Para a publicação o motorista contou que a esposa não ficou com ciúmes dos holofotes voltados para ele e todos os elogios nas redes sociais. A gente deu bastante risada dos comentários. A história teve um bom desfecho. As pessoas gostaram da atitude, mas não fiz nada demais", reforçou o motorista.