Mulher é assassinada pelo namorado após discussão em Feira de Santana

bahia
01.02.2017, 18:30:00
Atualizado: 01.02.2017, 19:51:56

Mulher é assassinada pelo namorado após discussão em Feira de Santana

O crime aconteceu dentro da casa da vítima, localizada no bairro George Américo

Uma mulher foi morta pelo namorado, dentro da própria casa, na cidade de Feira de Santana. Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta de 1h desta quarta-feira (1º), no bairro George Américo.

De acordo com o delegado adjunto da Delegacia de Homicídio de Feira de Santana, Fabrício Linard, Josenice de Jesus Cunha, 49 anos, foi assassinada com uma facada no peito pelo namorado, Jackson dos Santos Lima, 38.

Ainda segundo o delegado, Josenice estava bebendo em casa com três amigos quando Jackson chegou. O casal teria então ido para a cozinha da casa e lá começaram uma discussão. Jackson pegou uma faca e atacou a namorada, que gritou por socorro.

Um dos amigos de Josenice foi correndo até a porta da cozinha e ao chegar no local foi ameaçado por Jackson, que disse que também o atacaria caso ele socorresse Josenice. Em seguida, ele ainda deu três socos no rosto da namorada e fugiu.

Josenice andou cambaleante pela casa e foi parar no quarto, onde morreu caída sobre a cama. O caso está sendo investigado pela DH de Feira de Santana. Até o final da tarde desta quarta-feira, Jackson continuava foragido.