Mulher é encontrada morta dentro de geladeira em Simões Filho

Vítima tinha várias perfurações no corpo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de janeiro de 2018 às 11:51

- Atualizado há um ano

Uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada morta dentro de uma galadeira, na manhã deste domingo (14), na Via Periférica II, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A geladeira estava entreaberta, às margens de uma rodovia, próximo à concessionária Via Bahia, no CIA. Não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que uma guarnição da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Simões Filho) foi acionada para checar a denúncia de que havia um corpo encontrado em uma geladeira no município da RMS. Ao chegar no local, os policiais constataram o fato.

"A guarnição isolou a área e acionou o Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC) para remoção do feto e realização de perícia", diz o comunicado.

Conforme apurou o CORREIO, a mulher, que aparentava ter entre 30 e 35 anos, vestia uma roupa com estampa de caveira e estava descalça. O corpo da vítima aguarda identificação da família no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IMLNR).

O homicídio vai ser investigado pela 22ª Delegacia (Simões Filho).