Mulher que escondia drogas em urso de pelúcia é presa em Brotas

Brinquedo foi encontrado por policiais no berço do filho de Mayara Gomes; ela admitiu vender drogas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 5 de outubro de 2017 às 18:36

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um ursinho de pelúcia recheado com dez pinos de cocaína, 52 pedras de crack e 63 trouxinhas de maconha foi encontrado, nesta quinta-feira (5), na casa de Mayara Almeida Gomes, 26 anos, na entrada do Buraco da Gia, Ladeira do Acupe, por investigadores da 6ª Delegacia (Brotas).

Segundo a assessoria da Polícia Civil, os investigadores foram ao local entregar uma intimação para a própria Mayara, que estava sendo acusada de agredir fisicamente uma vizinha, no mês passado. Acusada de agressão, Mayara admitiu que vende drogas (Foto: Polícia Civil/Divulgação) Ao perceber o nervosismo dela ao atender a porta, os policiais fizeram uma revista no imóvel, encontrando o brinquedo com a droga dentro do berço do filho da mulher, de três meses.

Na unidade policial, Mayara foi interrogada pela delegada titular Francineide Moura e acabou autuada em flagrante por tráfico de drogas. A jovem assumiu que estava comercializando entorpecentes.

Sem antecedentes criminais, a mulher será encaminhada ao Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça (NPF), na Avenida ACM. O material apreendido passará por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

[[publicidade]]