Neilton lamenta pênalti perdido: 'nunca passei por um dia desse'

Atacante rubro-negro desperdiçou boas oportunidades na derrota para o Avaí

  • Foto do(a) author(a) Bruno Queiroz
  • Bruno Queiroz

Publicado em 12 de agosto de 2017 às 21:11

- Atualizado há um ano

. Crédito: Arisson Marinho/CORREIO

Uma noite para ser esquecida pelos torcedores do Vitória e principalmente por Neilton. O atacante foi o principal personagem na derrota por 1x0 para o Avaí, no Barradão, na noite deste sábado (12). Quando o jogo estava 0x0, ainda no primeiro tempo, ele desperdiçou um pênalti. Poucos minutos depois, desperdiçou outra grande oportunidade cara a cara com o goleiro Douglas. 

"Admito que nunca passei por um dia desse, um momento desse, tive oportunidades de deixar a equipe na frente do placar e a noite não tava legal. Assumo a responsabilidade e temos que levantar a cabeça pois temos agora um grande jogo contra o Corinthians '', lamentou o atacante na saída do campo. 

Para o goleiro Fernando Miguel, faltou frieza para que o time conseguisse o triunfo. No entanto, o camisa 1 rubro-negro fez questão de isentar o companheiro de qualquer culpa. "A gente teve oportunidades para matar ainda no primeiro tempo, mas faltou a frieza que tivemos nos jogos passados. Agora é ter tranquilidade, não apontar o dedo pra ninguém e vamos lá em São Paulo surpreender mais uma vez. Já surpreendemos tanto e vamos surpreender de novo", disse confiante, em relação ao confronto com o líder Corinthians, no próximo sábado (19).