Neilton projeta jogo difícil contra o Flu: 'time veloz'

Leão encara o tricolor carioca neste domingo (10), às 16h, no Barradão

  • D
  • Da Redação

Publicado em 5 de setembro de 2017 às 13:12

- Atualizado há um ano

. Crédito: Maurícia da Matta/EC Vitória

A partida contra o Fluminense, neste domingo (10), às 16h, no Barradão, será a oportunidade para o Vitória embalar três triunfos seguidos no Brasileirão e abrir distância da zona de rebaixamento. E para um jogador do elenco do Leão, o duelo contra os cariocas terá um gosto ainda melhor.

Foi diante do Fluminense que Neilton estreou com a camisa do Vitória. Na ocasião, o Leão não saiu muito feliz de campo: derrota por 2x1 no Rio de Janeiro. Agora, o camisa 10 do rubro-negro acredita que a história será diferente. 

"Foi a minha estreia. Perdemos de 2x1, mas tive a felicidade de estrear e dar uma assistência. Mas já passou, estamos em outro momento. Com certeza, vai ser um time diferente. Não podemos perder nossa concentração para que possamos subir cada vez mais", disse Neilton.

"Vai ser um jogo difícil. O Fluminense é um time veloz, com jogadores rápidos, e ainda tem o artilheiro do campeonato. Temos que estar concentrados para conquistar as vitórias dentro de casa também, porque é importante. Perder pontos em casa é difícil, porque depois temos que correr atrás fora", continuou o jogador.

Treino Na manhã de hoje os jogadores do Vitória se reapresentaram e voltaram aos treinos na Toca do Leão. Os atletas iniciaram a atividade com um treino físico. Logo depois, o técnico Vagner Mancini comandou o trabalho de ataque contra defesa com foco no sistema defensivo.

Para o confronto com os cariocas, a novidade pode ser o retorno do atacante Kieza. Ele foi liberado pelo departamento médico e deve ser relacionado por Vagner Mancini.