'Nenhum time está assustando', avalia Juninho

Para volante, Bahia tem totais condições de ganhar do Palmeiras em São Paulo

  • Foto do(a) author(a) Bruno Queiroz
  • Bruno Queiroz

Publicado em 3 de outubro de 2017 às 15:59

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

A distância para a zona de rebaixamento é de apenas um ponto e o próximo adversário é o Palmeiras, fora de casa, no dia 12. Para Juninho, no entanto, nada que assuste o Bahia que continua lutando para permanecer na Série A. Apesar do futebol que a equipe vem apresentando, o volante tricolor está confiante em um triunfo na próxima rodada. 

"Acho que, hoje, nenhum time está assustando. Um dos times que fazem o melhor futebol é o Grêmio, e a gente ganhou deles. Muitos jogos são decididos nos detalhes, tenho certeza que Preto vai consertar os detalhes que precisam ser ajustados para que a gente possa fazer um grande jogo contra o Palmeiras", afirmou. 

Juninho analisa que o time tem pecado principalmente nas finalizações e que, quando os gols começarem a sair com maior facilidade, o Bahia vai engrenar. "Acho que quando começarmos a fazer os gols, vamos ter uma vida mais tranquila. Mas não dá para empurrar isso com a barriga. O campeonato está muito embolado, estamos a três pontos do oitavo e a um ponto da zona. Temos que trabalhar nesse período para vencer o Palmeiras. Trabalhar forte e evoluir, mas o que vai dar tranquilidade é fazer gols para vencer", disse. 

O Bahia é o 13º colocado do Brasileirão, com 30 pontos. O Sport, em 17º, tem 30. E o Atlético Paranaense é o oitavo colocado citado por Juninho, com 34 pontos.