Netflix confirma terceira temporada de Stranger Things

Segunda temporada da série será exibida em 27/10

Publicado em 22 de agosto de 2017 às 17:38

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Os criadores da premaida Stranger Things, Ross e Matt Duffer, confirmaram que a série ganhará uma terceira temporada pela Netflix. O anúncio foi feito antes mesmo da estreia do segundo ano do seriado, que vai ao ar no dia 27 de outubro. Em entrevista ao site Vulture, os irmãos Duffer afirmaram que a trama acabará se deslocando da cidade de Hawkins e sugeriram uma quarta temporada.

“Estamos pensando que será uma obra de quatro temporadas. Só temos que ajustar a história. Apesar de não saber como podemos justificar uma nova coisa ruim acontecendo todos os anos”, disse Ross Duffer. A segunda temporada da série vai se passar em 1984, um ano após os acontecimentos da primeira temporada. Segundo a sinopse, os cidadãos de Hawkins se recuperam dos horrores do Demogorgon após Will Byers (Noah Schnapp) ser resgatado do Mundo Invertido. Mas uma “entidade maior e aterrorizante” ameaça os moradores, sobretudo os amigos Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo) e Lucas (Caleb McLaughli).   Outra série da Netflix que vai ganhar continuação é a comédia Friends from College, que foi renovada para mais um ano. A série acompanha um grupo de amigos que estudaram juntos em Harvard e se reencontram em seus 40 anos, alguns com sucesso, outros não.

Friends from College é estrelada pelo ator Fred Savage, protagonista de Anos Incríveis. Seu último papel na TV foi em 2016 na série The Grinder, da Fox. Outro destaque é Cobie Smulders, que retorna à TV para sua primeira comédia após atuar como a jornalista Robin Scherbatsky nas nove temporadas de How I Met Your Mother. A segunda temporada ainda não tem data para estrear. Enquanto isso, os oito episódios da primeira temporada estão disponíveis na plataforma do streaming.