Netflix libera primeiro teaser do final da série Sense8; assista

Personagens vão enfrentar os perigos e enigmas presentes desde a primeira temporada

Publicado em 11 de dezembro de 2017 às 09:55

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Cancelada em junho pela Netflix, a série Sense8 ganhou o teaser do especial que encerrará o drama em 2018. O vídeo, que tem 1 minuto e 41 segundos, foi revelado primeiramente para o público presente no painel do serviço de streaming da Comic Con Experience (CCXP) no último sábado (9) e depois postado no perfil oficial do canal no YouTube.

Além do trailer, a Netflix ainda exibiu um minidocumentário com a presença dos oito atores principais falando sobre o encerramento da série e agradecendo ao fãs pelas manifestações que garantiram o encerramento da trama.

No trailer, os personagens de Sense8 aparecem reunidos para enfrentar os perigos e enigmadas presentes desde a primeira temporada. O vídeo também confirma a teoria que de Wolfgang, papel do ator Max Riemelt, está vivo.

A série foi cancelada pela Netflix em junho, logo após a liberação da segunda temporada. Na internet, os fãs lamentaram e até chegar a fazer uma petição pedindo o retorno da série. Os atos tiveram efeito sob a Netflix, que voltou atrás e decidiu fazer um especial para encerrar a história. Os novos episódios chegam em 2018, ainda sem data oficial, ao serviço.

No Brasil, um dos mercados que o seriado era mais forte, houve manifestação de indignação pelas redes sociais e até um protesto que propunha "pegação coletiva" em São Paulo. O evento, marcado via Facebook, fez referência às cenas de orgia que aconteciam no seriado.