Neymar estreia pelo PSG com gol e assistência

Craque brasileiro conduziu o time no triunfo por 3x0 sobre o Guingamp

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de agosto de 2017 às 17:47

- Atualizado há um ano

. Crédito: Jean-Sebastien Evrard / AFP

Uma estreia com a assinatura de Neymar. Em seu primeiro jogo pelo PSG, o craque brasileiro marcou um gol e deu uma bela assistência no triunfo por 3x0 sobre o Guingamp, pelo campeonato francês. Como era esperado, ele assumiu o protagonismo na nova equipe. 

Neymar formou trio de ataque com o argentino Di Maria e o uruguaio Cavani. Ainda sem o melhor entrosamento com os novos parceiros de clube, tentou algumas tabelas e se movimentou bastante, não somente pelo lado esquerdo como fazia no Barcelona, mas também com liberdade para flutuar em campo. 

Desta forma, recuou até a faixa central e deu lindo passe em profundidade para Cavani fazer o segundo do PSG na partida. O time havia feito o primeiro num gol contra do lateral Ikoko. Para fechar o placar, Cavani devolveu o presente para o camisa 10 da Seleção que dentro da área, só empurrou para o fundo das redes, fazendo o terceiro. 

Na próxima rodada, domingo (20), Neymar terá o primeiro encontro com a torcida parisiense no Parque dos Príncipes, diante do Toulouse.