Neymar ganha comentário apaixonado de Bruna: 'Eu te amo'

Neymar se declarou para a atriz com foto de beijo em seu perfil no Instagram

  • D
  • Da Redação

Publicado em 2 de janeiro de 2018 às 23:34

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Raul Aragão

Quem estava aguardando reações de Bruna Marquezine para a declaração de amor feita por Neymar nas redes sociais não precisa esperar mais. A atriz respondeu ao jogador de forma direta: "Eu te amo", escreveu a atriz nos comentários da publicação, seguido de um coraçãozinho. Bruna aparece no meio de mais de 225 mil comentários à publicação. Onde também há mensagens de amigos famosos e fãs enlouquecidos com retorno do casal 'BruMar'. A foto, feita pelo fotógrafo Raul Aragão e divulgada em seu perfil, também foi publicada por Neymar nesta segunda-feira (1º). A imagem do casal se beijando já rendeu mais 5,5 mil likes.

Tudo indica que o retorno (mais um) do romance aconteceu em Fernando de Noronha, onde passaram o Réveillon. O jogador de futebol chegou a embarcar para Barra Grande, no sul da Bahia, junto com seu filho, David Lucca, mas logo foi para Noronha, onde a atriz Bruna Marquezine já curtia os últimos dias do ano.

Em fotos de uma festa pré-Réveillon em que os dois estavam,  o casal "BruMar" aparece dançando bem perto um do outro - e em algumas fotos a impressão que fica é que houve trocas de beijos. As imagens foram registradas na festa Borogodó.