Neymar se declara para Marquezine: 'Quando vi, já estava nos teus braços'

variedades
01.01.2018, 13:20:04
Atualizado: 01.01.2018, 13:28:33

Neymar se declara para Marquezine: 'Quando vi, já estava nos teus braços'

O casal Brumar iniciou o namoro em outubro de 2012

O casal BruMar vive (mais uma vez). Depois de ter sido flagrado aos beijos com Bruna Marquezine em Fernando de Noronha, onde passam o Réveillon, o jogador Neymar se declarou para a atriz em seu perfil no Instagram.

quando vi, já estava nos teus braços ... love u pretinha ❤️

Uma publicação compartilhada por Nj ???????? ???? neymarjr (@neymarjr) em

Ele postou uma imagem feita pelo fotógrafo Raul Aragão. Na foto, ele aparece beijando Bruna na boca. "Quando vi, já estava nos teus braços ... love u pretinha", escreveu o jogador. O casal BruMar iniciou o namoro em outubro de 2012.

O retorno do casal chamou a atenção dos fãs e dos amigos de Neymar. O apresentador Tiago Leifert bricou: "Já tô comemorando o hexa". O cantor Leo Santana também deixou uma mensagem: "Ave-maria. Agora quieta hermano, por gentileza rsrs!". "Deus abençõe!! Não existe nada mais forte do que o Amor", disse Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão.

Reencontro
O jogador de futebol chegou a embarcar para Barra Grande, no sul da Bahia, junto com seu filho, David Lucca, mas logo foi para Noronha, onde a atriz Bruna Marquezine já curtia os últimos dias do ano.

Em fotos de uma festa pré-Réveillon em que os dois estavam,  o casal "BruMar" aparece dançando bem perto um do outro - e em algumas fotos a impressão que fica é que houve trocas de beijos. As imagens foram registradas na festa Borogodó.