No dia 10, CORREIO terá CD O Circo de Só Ler encartado

Músicas fazem parte do espetáculo que venceu o Prêmio Braskem de Teatro em 2015. Lançamento é dedicado ao Dia das Crianças

  • D
  • Da Redação

Publicado em 3 de outubro de 2017 às 19:20

- Atualizado há um ano

. Crédito: Genilson Coutinho/Divulgação

Em outubro, o CORREIO terá uma promoção dedicada especialmente às crianças: na terça-feira (10), será encartado ao jornal o CD O Circo de Só Ler, trilha sonora da peça de teatro homônima baiana que venceu o Prêmio Braskem de Teatro 2015 na categoria melhor espetáculo infantojuvenil. O leitor poderá adquirir o CD com o jornal por R$ 1,50.

O disco terá as canções que integram a peça, gravadas na voz do elenco formado por Marcelo Praddo, Cristiane Mendonça, Cida Oliveira, LP Nolasco e João Victor Sobral.

As músicas, assim como a história da montagem, incetivam o hábito da leitura pelas crianças. As canções e o roteiro da motagem são de Gerson Guimarães, que é também professor. Marcelo Praddo, Cristiane Mendonça e Cida Oliveira assinam também a direção artística, junto com a coreógrafa e bailarina Dina Tourinho.

A peça conta a história de um menino que só se interessava por eletrônicos e assistir TV até se interessar pelos livros, que lhe são apresentados por espetáculos de um circo a que ele assiste.