Odebrecht abre seleção para 50 vagas de estágio

por Lucy Barreto

Publicado em 19 de setembro de 2017 às 19:27

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Estão abertas as inscrições para o Programa Estágio de Férias que oferecerá aproximadamente 50 vagas a universitários dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação, Economia, Engenharias, Estatística, Direito e Psicologia – estes três últimos pela primeira vez. O prazo de inscrição vai até 18 de outubro por meio do site www.odebrecht.com/jovemparceiro.

Nesta edição, alunos matriculados a partir do 4º semestre da graduação poderão participar. O estágio está previsto para início em janeiro de 2018.

O programa, que em sua última edição contou com mais de 20 mil candidatos inscritos, oferece como benefícios bolsa auxílio compatível com o mercado, seguro de vida, vale-refeição (ou alimentação no refeitório) e vale-transporte (ou ônibus fretado). (Divulgação/Odebrecht) As vagas oferecidas incluem diferentes áreas de atuação, entre elas Produção, Projetos, Planejamento, Equipamentos, Financeira, Logística, Recursos Humanos, e outras. As oportunidades são oferecidas pelas empresas Odebrecht Engenharia & Construção, Odebrecht Realizações Imobiliárias e Odebrecht TransPort, nos estados da Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná e Pernambuco.

As etapas do processo seletivo são: inscrição, testes online (conhecimentos gerais, inglês, português e raciocínio lógico), atividade em vídeo, avaliação de desempenho acadêmico e entrevista final, via Skype.

O Programa Estágio de Férias é a principal porta de entrada da Odebrecht, já que os estudantes são avaliados para contratações futuras como estagiários regulares e trainees. No Programa o estudante complementa seu aprendizado acadêmico com atividades práticas, sempre com o apoio de seu Líder.

Serviço:

Programa Estágio de Férias Inscrições: entre 18 de setembro e 18 de outubro no site www.odebrecht.com/jovemparceiro