Oito homens são presos em Esplanada com armas e drogas

Oito homens são presos em Esplanada com armas e drogas

A polícia contou com a ajuda de uma denúncia de testemunhas para localizar os criminosos. Eles são acusados de roubos e homicídios na região

Da Redação

Oito homens foram presos em flagrante por porte ilegal de armas e tráfico de drogas no município de Esplanada, localizado a 160 quilômetros de Salvador, na terça-feira (30). De acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Militar (PM), os acusados são suspeitos de praticarem homicídios e assaltos a cervejarias na região de Esplanada.

Policiais Militares do Pelotão Especializado Tático Operacional (PETO), prenderam na última terça-feira (30) oito homens, que além de portarem armas e drogas, são acusados de homicídios e assaltos a cervejarias na região de Esplanada.

As prisões foram feitas por duas guarnições do Pelotão Especializado Tático Operacional (PETO), após denúncias de testemunhas. Durante a abordagem ao grupo, a PM também encontrou uma espingarda de socar, um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos, além de uma balança de precisão e quantidades não divulgadas de cocaína e maconha, assim como plásticos para embalarem a droga.

Os oito homens, que não tiveram a identidade divulgada pela polícia, estão presos à disposição da Justiça na delegacia de Esplanada.