Organização do Rock in Rio libera 200 ingressos vip para venda

Organização do Rock in Rio libera 200 ingressos vip para venda

Portadores do cartão Rock in Rio Club terão acesso às entradas especiais A partir desta quinta-feira (25), compra poderá ser feita em site oficial

A organização do Rock in Rio vai disponibilizar, a partir da quinta-feira (25), 200 ingressos da área vip para clientes do Rock in Rio Club, cartões de benefícios com edição limitada. A venda acontecerá pelo site oficial do evento e o preço da entrada não foi divulgado.

A compra do ingresso vip será restrita a quatro por CPF e estará sujeita a disponibilidade. As entradas vip são oferecidas apenas a empresas, mas os portadores do cartão (que custa R$ 79) poderão comprá-las.

Segundo a produção do festival, a área vip proporciona "visão direta do palco Mundo e da Cidade do Rock, além de um ambiente climatizado, decorado nos mínimos detalhes". Entre os benefícios para os "sócios" do clube estão 20% de desconto na compra de produtos do Rock in Rio, pré-venda para o festival de 2013 e 15% de desconto para as compras de ingressos nos festivais do Rio, Lisboa, Madri e outros lugares.

A quarta edição brasileira do Rock in Rio está marcada para os dias 23, 24, 25, 29 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca. Mais de 70 atrações nacionais e internacionais estão confirmadas, entre elas Metallica, Red Hot Chili Peppers, Coldplay, Elton John, Shakira, Katy Perry, Rihanna, System of a Down, Evanescence, Lenny Kravitz, e Guns N' Roses. As informações são do G1.