Pai em Dose Dupla 2: hora de rearrumar a casa

Comédia com Mark Wahlberg e Will Ferrell ganha reforço com Mel Gibson no papel de um vovô metido a galã

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de novembro de 2017 às 13:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Parece que a confusão na vida de  Mark Wahlberg e Will Ferrell não tem data para acabar. Principalmente, depois que decidirem ficar em paz e criarem uma dupla de pai-padrasto bem afinada, os dois agora vão precisar ter muita paciência para lidar com os avós temperamentais, vividos por John Lithgow e Mel Gibson, que chegaram para tirar o sossego de todos na comédia Pai Em Dose Dupla 2, dirigido por Sen Anders, que assina o primeiro episódio. A trama se passa no Natal, quando todos decidem dividir a ceia no mesmo lugar.

Acontece que os vovôs são muito diferentes: o personagem de Gibson, pai de  Wahlberg, é um coroa durão, que ainda vive como se tivesse na casa dos 20. Ah, ele ainda paquera loucamente. O outro, personagem de Lithgow, é um velhinho paz e amor, que ainda trata o filho (Ferrell) como se fosse um garoto indefeso. Juntos, todos precisam redescobrir aspectos de sua masculinidade.

Horários de exibição:

 UCI Orient Shopping da Bahia 1 (dub)  19h50 (sexta, sábado e domingo)  UCI Orient Shopping Barra 6 (leg)(delux)  14h10 (sexta, sábado e domingo) | 19h20 (sexta, sábado e domingo)  UCI Orient Shopping Paralela 6 (leg)  20h20 (sexta, sábado e domingo)  Cinépolis Bela Vista 8 (dub)  18h40 (exceto sexta, sábado e domingo)  Cinépolis Salvador Norte 1  18h55 (sábado e domingo)  Cinemark 3 (dub)  15h40 (sábado) | 17h15 (domingo)