Palco de show do DJ Alok desaba e deixa 15 feridos

Através de uma postagem no Facebook, o DJ lamentou o acontecido e explicou que esperou a decisão dos bombeiros para cancelar o show

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de agosto de 2017 às 13:43

- Atualizado há um ano

Um pedaço do palco onde aconteceria o show do DJ Alok no último domingo (13), desabou antes da apresentação começar. O caso aconteceu na cidade de Presidente Pudente, no interior de São Paulo, e logo após o acidente o local foi interditado pelos bombeiros e ao menos 15 pessoas que estavam no local ficaram feridas.

Através de uma postagem no Facebook, o DJ lamentou o acontecido e explicou que esperou a decisão dos bombeiros para cancelar o show. Afirmou também não ter qualquer responsabilidade pelo ocorrido. “Deixei o local há pouco e gostaria que todas as vítimas e pessoas que foram feridas ou lesadas recebam o suporte e atendimento necessários. Queria deixar bem claro que não tenho participação na organização do evento e fico à disposição para quaisquer informações. Estou triste, não deveria acabar assim”, escreveu no seu desabafo.

Além do texto, Alok, publicou nos comentários imagens do público e do que sobrou da estrutura do palco. Os bombeiros da região foram acionados e levaram cerca 13 vítimas do local para hospitais próximos. A Samu ficou responsável por transportar mais duas pessoas. Outros feridos foram atendidos no local por socorristas do evento.

O laudo oficial informando o que provocou o acidente ainda não foi divulgado.