Paris Hilton estará no Carnaval de Salvador

Por Rafael Freitas

Publicado em 3 de dezembro de 2017 às 10:56

- Atualizado há 10 meses

. Crédito: Arquivo CORREIO

A modelo, socialite e empresária Paris Hilton estará em Salvador no mês de fevereiro. É que a americana, que também é atriz, cantora e DJ,    foi confirmada como atração no Camarote Salvador 2018. A apresentação dela será no sábado de Carnaval. Americana vai marcar presença na capital baiana em 2018 (Foto: Divulgação) Giro artsy A cidade de Salvador recebe, pelo segundo ano consecutivo, a exposição World Press Photo, mostra mais importante do fotojornalismo mundial que reúne os registros mais impactantes de 2016. A 60ª edição da exposição chega à Caixa Cultural Salvador a partir do dia 13 de dezembro e segue disponível para visitação até o dia 4 de fevereiro, de terça a domingo, das 9h às 18h.  São 154 imagens sobre temas como política, economia, esportes, cultura e meio ambiente.

Entre as temáticas, a crise dos refugiados em função dos conflitos na África e Oriente Médio é o assunto que tem maior presença e repercussão nesta edição da mostra.  “São imagens de quase dois metros de largura, que fazem as pessoas sentirem como se estivessem dentro da fotografia, com toda a emoção daquele momento e a intensidade do conflito retratado”, conta Rafael Ferraz, diretor executivo da Capadócia Produtora Cultural, que há dez anos realiza a exposição no Brasil. Mostra apresenta cliques emblemáticos do fotojornalismo mundial (Foto: Burhan Ozbilici/Divulgação) Entre amigos Quem também recebeu na sexta, no apartamento da Vitória, foi o empresário Eugênio Carvalho, que reuniu cerca de 100 amigos para sua tradicional confraternização. O presidente da Rede Bahia, Antonio Carlos Magalhães Júnior, prestigiou o encontro.

Anota aí Primeira mulher a assumir a presidência da Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), a CEO do Grupo Aratu de Comunicação, Ana Coelho, será empossada para o cargo amanhã, às 19h, durante cerimônia no restaurante Pereira, na Barra. “A ideia é fortalecer ainda mais uma entidade importante, não apenas para o segmento publicitário, mas para toda a sociedade. A ABMP deve continuar reforçando os valores que tanto buscamos. O mundo mudando tão rápido, nosso mercado tem que reagir e se transformar também”, nos disse Ana.

Novos ares A Líder Aviação recebeu do presidente da Associação Brasileira de Concessionários de Rodovias (ABCR), o baiano César Borges, o prêmio destaque na categoria “Transporte Aéreo de Passageiros” na 30ª edição do “ Maiores do Transporte & Melhores do Transporte 2017”. A premiação foi organizada pela OTM Editora e aconteceu no último dia 28, em São Paulo. Foram premiadas 37 empresas que atuam em todos os tipos de transporte e também as que oferecem soluções para o segmento.  

Adeus ano velho A alta temporada de festejos de fim de ano foi aberta anteontem, 1º de dezembro, quando Maria Helena Mendonça recebeu em casa, no Pedra da Marca, em Salvador, para confraternização entre amigos e familiares. Chique toda a vida, a esposa de Félix Mendonça estava especialmente feliz com a presença dos netos e das muitas amizades que fizeram questão de ir abraçá-la. A anfitrião Maria Helena Mendonça (Foto: Tati Freitas/Divulgação) Jorge e Andrea Goldenstein (Foto: Tati Freitas/Divulgação) Tania Motta Moniz Barreto e Sonia Costa Lino (Foto: Tati Freitas/Divulgação) Nova fase O arquiteto baiano Nildo José resolveu comemorar os seus 11 anos de moradia em São Paulo de uma maneira diferente, com um novo desafio na cidade: um novo estúdio de arquitetura, localizado no bairro paulistano de Pinheiros, em uma das transversais da famosa rua de design da capital, a Alameda Gabriel Monteiro da Silva. Olho nele! Nildo José vai inaugurar novo estúdio de arquitetura em São Paulo (Foto: Divulgação)