Participante do MasterChef tem mentira descoberta e é eliminada, diz colunista

Na eliminação, farsa não será citada, diz jornalista. Band não comentou

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de maio de 2017 às 16:44

- Atualizado há um ano

Reality é gravado de maneira antecipada (Foto: Divulgação)Uma participante do reality MasterChef, da Band, teve uma mentira descoberta e será eliminada do programa, segundo informação da colunista Keila Jimenez, do R7. De acordo com a jornalista, a candidata Ana Luiza Teixeira, 27 anos, já teria trabalhado como cozinheira profissional em um restaurante de Chapecó, em Santa Catarina. A Band não se manifestou sobre a notícia até o momento. 

A versão do reality, no entanto, é de amadores, e não de profissionais, e a descoberta teria causado revolta. Logo depois da descoberta, Ana teria sido eliminada do programa após uma averiguação em uma prova de uma réplica de prato da jurada Paola Carosella - o reality é gravado antecipadamente e a cena ainda não foi ao ar. A eliminação aconteceu de maneira natural e sem citar nenhuma polêmica envolvendo a candidata, em intenção de abafar o caso.

No perfil de Ana Luiza, a Band afirma que a jovem vive em Chapecó e se inscreveu no programa "para provar para a família que tem talento e que a gastronomia é sua verdadeira paixão". 

SPOILER

Ainda segundo a coluna, outra candidata já foi eliminada do programa - Nayane, que sairá por conta de tomates assados que ficaram amargos. Na prova, ela terá que fazer um prato no inspirado no drink Blood Mary, feito com suco de tomate.Ana Paula (Foto: Divulgação)