Passageira é baleada na cabeça durante assalto a ônibus na Estrada do Coco

Milena Moura Santos, 22 anos, está internada em estado grave no HGE

  • D
  • Da Redação

Publicado em 6 de setembro de 2017 às 09:27

- Atualizado há um ano

Uma mulher foi baleada durante uma tentativa de assalto dentro de um ônibus, na noite desta terça (5), na Estrada do Coco, trecho de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A corretora Milena Moura Santos, 21 anos, foi atingida na nuca em um coletivo da empresa BTM que faz a linha Salvador/Arembepe. Milena foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arembepe. Em seguida, ela foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde está internada em estado grave.  Foto: Leitor via WhatsApp O assalto aconteceu por volta das 19h, logo após a passarela de Jauá. A Polícia Militar informou ao CORREIO que dois homens armados entraram no ônibus, e um dos passageiros, que estava sentado no fundo do veículo, reagiu e atirou contra os criminosos. Os suspeitos desembarcaram em seguida. 

Ainda segundo os próprios passageiros, um dos assaltantes também foi atingido, mas conseguiu fugir junto com o comparsa. Após o ocorrido, os passageiros constataram que uma das passageiras tinha sido atingida. Ela foi levada pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O crime está sob investigação da 26º Delegacia (Vila de Abrantes). Não há pistas dos suspeitos, nem do passageiro que, segundo testemunhas, reagiu ao assalto.