Patamo prende dois traficantes, drogas e documento do Exército no Nordeste

Na casa de um deles havia parte de uma roupa camuflada, um colete balístico e um documento do Exército

  • D
  • Da Redação

Publicado em 24 de setembro de 2017 às 20:58

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação/SSP-BA

Dupla foi presa durante ronda da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) (Foto: Divulgação/SSP-BA) Dois traficantes foram presos na tarde deste domingo (24) durante rondas de equipes da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), da Polícia Militar, no Nordeste de Amaralina. Foram presos os traficantes Antônio Carlos Jesus Araújo, conhecido como ‘Brown’, e Anderson Pereira França.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Brown disse ter mais drogas em casa ao ser abordado pelos policiais. Ao chegarem ao local, conhecido como Bananeiras, no Vale das Pedrinhas, os policiais encontraram um colete balístico, parte de uma farda camuflada e uma carteira do Exército Brasileiro.

A cerca de 50 metros do local, a polícia encontrou outra casa onde Brown também guardava drogas: 200g de cocaína e 84 pinos para embalagem e distribuição. No imóvel, que é de responsabilidade de Anderson, funciona um terreiro de Candomblé. De acordo com a PM, as buscas foram autorizadas por Anderson.

Em seguida, Brown e Anderson foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, para a Central de Flagrantes. “O combate ao tráfico tem sido realizado diariamente. Temos percebido que com as últimas prisões e apreensões, os moradores têm se sentido mais seguros”, afirmou o comandante da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina), major Hamilton Souza. Material apreendido foi mandado junto com os presos para a Central de Flagrantes (Foto: Divulgação SSP-BA)