Perseguição na Avenida Paralela termina com suspeito baleado

Segundo a polícia, carro foi tomado de assalto em Mussurunga I e interceptado por viaturas da PM após comunicação de roubo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 22 de agosto de 2017 às 20:57

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Um assaltante foi baleado durante uma troca de tiros com policiais militares na noite desta terça-feira (22), na Avenida Paralela, em Salvador. Segundo a informações da polícia, o suspeito estava tentando fugir com um carro roubado quando foi surpreendido por PMs, nas imediações do Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge).

De acordo com o Centro Integrado de Comunicação da Secretaria da Segurança Pública (Cicom/SSP), às 18h50, o motorista de um Renault Duster, branco, estava no setor C, em Mussurunga I, quando foi abordado por um homem armado.

O bandido exigiu que o rapaz entregasse o veículo, entrou no carro e fugiu. A vítima entrou em contato com a polícia através do 190 e, 20 minutos depois, uma equipe da Operação Apolo localizou o carro, e deu início a uma perseguição na avenida.

Ainda segundo a Cicom, outra viatura da mesma companhia se juntou à primeira e perseguiram o suspeito até as imediações da Unijorge, quando o carro foi interceptado pelas viaturas.

Houve troca de tiros e o assaltante acabou ferido. Ele foi socorrido pelos policiais para o Hospital Geral Roberto Santos, no Cabula. O suspeito ainda não foi identificado e o estado de saúde não foi divulgado.