PM se envolve em acidente na Paralela e é resgatado de helicóptero

O trânsito da região ficou lento, na tarde desta sexta, para a realização do resgate

  • D
  • Da Redação

Publicado em 29 de setembro de 2017 às 17:12

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Imagens do helicoptéro do Graer (Foto: Divulgação) Um policial militar do Esquadrão de Motociclistas Águia foi vítima de um acidente de trânsito na Avenida Paralela, no sentido Aeroporto, por volta das 15h15 desta sexta-feira (29). De acordo com informações da Polícia Militar, o agente estava de moto e a serviço, quando se envolveu em uma colisão com um veículo de passeio, e por conta da urgência no atendimento, precisou ser socorrido por um helicóptero da corporação.

O soldado recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda no local do acidente e um helicóptero do Grupamento Aéreo da PM (Graer) realizou o seu resgate para o Hospital da Bahia. Não houve ferimentos graves com o policial e ele passa por exames.

Segundo a Transalvador, o trânsito da região ficou lento por causa de um outro acidente, que ocorreu às 17h, no início da Avenida Carybé, próximo ao Complexo Viário Dois de Julho. A ocorrência também envolveu um carro e uma moto e deixou uma vítima ferida.