PMs são presos suspeitos de integrarem quadrilha de roubo de carro

Com os policiais foram encontrados dois veículos roubados

Publicado em 18 de outubro de 2017 às 07:23

- Atualizado há um ano

Dois policiais e a mulher de um deles foram presos nesta terça-feira (17) suspeitos de integrarem uma quadrilha de roubo de veículos em Salvador. Os suspeitos foram presos durante a Operação Apolo que tem a intenção de desartilar quadrilhas responsáveis por roubo de carros.

De acordo com a polícia, um dos PMs e a mulher dele foram abordados na Via Regional, onde estavam a bordo de um veículo modelo HB20. O carro onde o casal estava tinha placa clonada e havia uma restrição de roubo. O PM, que é soldado do 18º Batalhão, foi preso em flagrante junto com a esposa.

Durante uma revista no veículo, os policiais encontraram uma chave de um carro modelo Honda. Os suspeitos disseram à polícia que a chave era de um outro carro roubado que estava escondido no bairro de Engenho Velho da Federação. Ao chegar no local, a polícia encontrou o veículo.

Para a polícia, o PM disse que comprou o veículo com outro soldado da PM, lotado no Batalhão de Choque. A guarnição realizou buscas com oficiais do Batalhão de Choque e localizou o PM denunciado no bairro de Pirajá, onde ele foi preso em flagrante.

Os dois policiais militares, a esposa de um deles e os dois veículos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRv). Em seguida, os presos foram encaminhados para o Complexo Prisional da Mata Escura.