Polícia encontra corpo de jovem durante as buscas ao neto de Chico Anysio

Ator Nizo Neto participa das buscas em um helicóptero, mas ainda não chegou ao local onde foi encontrado o corpo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 3 de março de 2016 às 11:24

- Atualizado há um ano

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta quinta-feira (3) pelas equipes que realizam buscas ao neto do humorista Chico Anysio, no Rio de Janeiro. Segundo o jornal Extra, o corpo foi encontrado próximo ao local onde foram achados as roupas e pertences de Rian Brito, filho do ator Nizo Neto, no último domingo.Ainda segundo a publicação, o corpo está em um local conhecido como Vala da Lagoa Preta, no Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba. Equipes do Departamento de Perícia Técnica (DPT) seguiram para o local.Rian está desaparecido há nove dias (Foto: Reprodução)O corpo foi encontrado com o rosto desfigurado e em estado avançado de decomposição, segundo contou o chefe da Defesa Civil Amaro Garcias ao G1 São Paulo.O ator Nizo Neto participa das buscas em um helicóptero, mas ainda não chegou ao local onde foi encontrado o corpo. A mãe de Rian, a cantora Brita Brazil, também está na aeronave, segundo o Extra.Segundo a equipe de resgate, o corpo é de um jovem, que usa apenas uma bermuda. A polícia encontrou a camisa e um par de chinelos usados por Rian. 

A polícia do Rio segue em busca ao estudante de 25 anos. Um tubarão pescado na na segunda-feira (29), na Praia de João Francisco, em Quissamã, passou por perícia para verificar se havia algum vestígio de corpo humano dentro do animal. 

As roupas e documentos dele foram encontrados dobrados na areia por um morador de Quissamã. A Praia do Paulista fica na Restinga de Jurujuba, um local de difícil acesso, mas frequentada no final de semana. 

[[saiba_mais]]