Prefeito ACM Neto participa da inauguração da nova Câmara da cidade de Cruz das Almas

bahia
29.07.2017, 13:31:00
Atualizado: 29.07.2017, 13:39:10

Prefeito ACM Neto participa da inauguração da nova Câmara da cidade de Cruz das Almas

Solenidade marcou também a entrega das Medalhas 29 de Julho em comemoração aos 120 anos de emancipação política da cidade

O prefeito de Salvador, ACM Neto, participou neste sábado (29), em Cruz das Almas, a 146 quilômetros da capital, para participar da da inauguração do novo prédio da Câmara Municipal. ACM Neto esteve na solenidade a convite do presidente da Câmara de Vereadores da cidade, vereador Edson Ribeiro (DEM) que convidou o prefeito da capital para ser o orador oficial da solenidade, que marcou também a entrega das Medalhas 29 de Julho em comemoração aos 120 anos de emancipação política de Cruz das Almas.

"De imediato aceitei o convite porque para mim é uma grande honra participar desse dia histórico para Cruz das Almas nos seus 120 anos. Cruz, que é uma referência para o Recôncavo e para todo o nosso estado em diversos aspectos, mas o mais importante que deve ser destacado hoje é o seu povo.Independentemente de ideologia e coloração partidária, todos os que aqui estão amam e ajudam a construir Cruz das Almas", afirmou o prefeito.

O presidente da Câmara de Cruz das Almas, em seu discurso, ressaltou que, com recursos próprios, foi feita a aquisição do painel eletrônico de votação, sistema de som com mesa digital, climatização de todos os ambientes com ar-condicionado central, novo mobiliário, espaço para estacionamento e aquisição de um transformador para dar autonomia de energia aos novos equipamentos.

Além de ACM Neto, participaram da solenidade, dentre outras lideranças políticas, os prefeitos Orlando Pereira Filho (Cruz das Almas), José Ronaldo (Feira de Santana) e Marcelo Pedreira; o deputado federal Paulo Azi, os deputados estaduais Alan Sanches, Luciano Simões Filho, Carlos Geilson, Pedro Tavares, Targino Machado e Hildécio Meireles; o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis; e o Chefe de Gabinete da Prefeitura de Salvador, João Roma.