Prefeitura divulga resultado de concurso para merendeira

Do total de 112 mil candidatos inscritos, 77.794 escolheram o cargo de merendeira

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de novembro de 2010 às 15:06

- Atualizado há um ano

Redação CORREIOJá está disponível o resultado final do concurso público para agente de suporte de serviços na área de copa e cozinha (merendeira) na Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult).O aviso foi publicado na segunda-feira (29), no Diário Oficial do Município.

A lista também pode ser consultada no e no . As provas do concurso foram realizadas no último dia 17 de outubro, para as funções de agente de suporte, professor e coordenador pedagógico.

Do total de 112 mil candidatos inscritos, 77.794 escolheram o cargo de merendeira, que oferece um total de 300 vagas. As convocações dos aprovados serão feitas pela Secretaria Municipal de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag), de acordo com demanda apresentada pela Secult.

Professor e coordenadorO resultado da 1ª fase (provas objetivas e redação) para professor e coordenador foi divulgado no dia 19 de novembro. Os classificados vão agora para a segunda etapa, que consiste na prova de títulos, a ser realizada nos dias 14 e 15 de dezembro.

Para verificar quais os títulos aceitos e saber como proceder para o envio da documentação, os candidatos devem consultar o edital do concurso, disponível no e no .