Prefeitura transporta 1 milhão de pessoas durante Festival Virada Salvador

O titular da Semob, Fábio Mota, avalia como positiva a atuação dos serviços de Transporte Coletivo de Passageiros por Ônibus (STCO) e de Transporte Especial Complementar (STEC), além da ação de taxistas e mototaxistas

Publicado em 1 de janeiro de 2018 às 21:18

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Marina Silva/CORREIO

Nos cinco dias da festa que marcou a chegada de 2018, os sistemas que compõem a rede de mobilidade da capital baiana transportaram 1 milhão de pessoas durante o Festival Virada Salvador. O titular da Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), Fábio Mota, avalia como positiva a atuação dos serviços de Transporte Coletivo de Passageiros por Ônibus (STCO) e de Transporte Especial Complementar (STEC), além da ação de taxistas e mototaxistas.

Agora regulamentados pela Prefeitura, os motociclistas passam a integrar o leque de opções de deslocamento dos foliões durante as festas populares da cidade. "O resultado é bastante positivo, dentro daquilo que esperávamos em relação à utilização de todos os modais. Vale atenção especial para os mototaxistas, que fizeram um ótimo trabalho, de forma ordeira e padronizada, garantindo a mobilidade segura das pessoas que frequentaram a festa nestes cinco dias", afirma Mota.