Prêmio IEL revela os melhores estágios da Bahia

por Lucy Barreto

  • Foto do(a) author(a) Lucy Barreto
  • Lucy Barreto

Publicado em 17 de agosto de 2017 às 06:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Quer conhecer as melhores empresas da Bahia para estagiar? O Instituto Euvaldo Lodi, organização integrada à Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), vai revelar. Será amanhã na entrega do Prêmio IEL de Estágio, às 14h, no auditório da FIEB, Stiep. A iniciativa visa destacar as empresas com melhores práticas de atração, desenvolvimento e retenção de estagiários. O programa de estágio desenvolvido pelo Terminal de Contêineres do Porto de Salvador (Tecon) está entre os destaques finalistas.

Oficinas Também nesta sexta, o IEL realiza, das 9h às 18h, o Workshop de Carreiras voltado para estudantes e jovens profissionais. As inscrições podem ser feitas em www.agendadeestagio.com.br. Para entrar, os estudantes deverão doar 1 kg de alimento não-perecível ou de ração para cães/gatos. São esperados quase 300 jovens no auditório da Fieb.

Inscrições abertas Estudantes de Engenharia, Pesquisa e Desenvolvimento, Produção, Recursos Humanos, Compras, Vendas & Marketing, Finanças & Controlling e Tecnologia da Informação podem se candidatar a uma das 70 vagas do Programa de Estágio 2018 da Mercedes-Benz do Brasil. Os interessados em participar da seleção devem se inscrever até o dia 3 de dezembro pelo site www.mercedes-benz.com.br/institucional/carreira/estagio. Além da experiência nas unidades brasileiras da empresa, os estagiários com melhores avaliações concorrem a um intercâmbio na matriz da Mercedes-Benz na Alemanha.