Preso segundo envolvido em ataque a ônibus na Boca do Rio

Ônibus foi incendiado na noite de quinta

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de agosto de 2017 às 08:44

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Fábio Carvalho de Santana, 19 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (11) suspeito de participar do ataque a ônibus na quinta-feira (10) no bairro de Armação, em Salvador. Um adolescente de 15 anos já havia sido apreendido por participar da queima do mesmo coletivo.

[[saiba_mais]] Foto: Divugalção/SSP-BA Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Fábio foi encontrado na localidade da Baixa Fria, no bairro da Boca do Rio por equipes da Operação Gemeos da Polícia Militar. Com ele foram apreendidas pedras de crack e uma pequena quantia em dinheiro. Fábio foi autuado no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc).

Adolescente envolvido O adolescente de 15 anos que participou da queima do coletivo também foi apreendido pela Operação Gêmeos da Polícia Militar. Durante ronda para inibir a determinação de fechamento do comércio no bairro, uma equipe da Gemeos foi chamada por moradores que indicaram o menor como um dos autores do ato criminoso. Ele foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI). Outro criminoso, além de Fábio e o adolescente, que foi flagrado por câmeras da Secretaria da Segurança Pública está sendo procurado.