Preso suspeito de matar mulher a facadas na passarela do Iguatemi

Segundo a polícia, o motivo do crime foi uma dívida de drogas com traficantes da região

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de maio de 2017 às 17:07

- Atualizado há um ano

Ednaldo dos Reis Mercês, o Batoré, foi preso na tarde desta segunda-feira (8), no bairro de Saramandaia. Ele é o principal suspeito de matar a facadas Lucigleide Maciel de Jesus, na passarela que liga o Shopping da Bahia à Rodoviária, na região do Iguatemi, na sexta-feira (5). O motivo do crime seria uma dívida de drogas.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que Ednaldo tem histórico policial e que estava respondendo por outros crimes em liberdade, mas não divulgou quais foram os outros delitos cometidos pelo suspeito. Ele foi preso por policiais da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Pernambués).

Dois dias antes de Lucigleide ser assassinada um homem foi espancado até a morte na mesma passarela. Segundo testemunhas, ele estaria roubando na região quando foi linchado. Ednaldo estava respondendo por crimes em liberdade (Foto: divulgação/ SSP)Segundo a polícia, Lucigleide era conhecida como Tia Gleide e foi assassinada porque estava em dívida com traficantes da região. Os policiais disseram que Ednaldo já havia sido identificado como um suspeito, mas que foi localizado graças a ajuda da população.

Outras informações sobre os crimes que ocorrem nas regiões atendidas pela 1ª CIPM podem ser denunciadas através do WhatsApp, pelo número (71) 99961-2764.