Preto define time com Capixaba; Rodrigão volta a sentir dor no pé

Atacante sofreu pancada durante coletivo e será reavaliado na sexta-feira

Publicado em 17 de agosto de 2017 às 16:55

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

O técnico interino Preto Casagrande definiu na tarde desta quinta-feira (17) o time que deve enfrentar o Vasco na Fonte Nova, no domingo (20), às 16h. Mais uma vez o lateral esquerdo Juninho Capixaba treinou como titular e deve ir para a partida.

Preto inicialmente comandou uma atividade em campo reduzido e depois um coletivo. O time teve Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Edson, Renê Júnior e Régis; Zé Rafael, Mendoza e Rodrigão.

Rodrigão deixou o coletivo mais cedo depois de levar uma pancada no mesmo pé em que havia sofrido uma luxação no final de julho. O atacante fez tratamento com gelo e a priori não preocupa. Ele será reavaliado nesta sexta-feira (18). Júnior Brumado entrou no seu lugar no treinamento.

Foi o segundo treino seguido com Juninho como titular. Lucas Fonseca retorna à zaga depois de cumprir suspensão imposta pelo STJD na derrota para o Atlético-PR no domingo (13) por 4x1 em Curitiba.

Também chamou a atenção um grupo de jogadores que se recuperam de lesão e que fizeram uma atividade física à parte. Entre eles o centroavante Hernane, que não joga desde o dia 27 de abril com fratura numa perna, e o meia Vinícius, com lesão numa coxa.

Os volantes Yuri e Feijão e o atacante Maikon Leite também estavam neste grupo. O meia Allione, o atacante Edigar Junio, o lateral esquerdo Armero e o zagueiro Jackson ficaram no departamento médico.