Príncipe Harry e Meghan Markle viajam de classe econômica

A intenção é evitar jornalistas; casal passou festas de fim de ano na Riviera Francesa

  • D
  • Da Redação

Publicado em 2 de janeiro de 2018 às 12:51

- Atualizado há um ano

. Crédito: AFP

O Príncipe Harry e a atriz Meghan Markle viajaram de classe econômica, com assentos perto dos banheiros do avião, enquanto se dirigiam à Riviera Francesa para as festas de final de ano. Os noivos ainda estão no local, mais precisamente na cidade de Niece, aproveitando um período de folga na atribulada agenda da família real britânica. Segundo o jornal inglês Daily Mail, a opção pela viagem na classe econômica foi uma estratégia para não chamar atenção da imprensa e chegarem à França de forma discreta.

A imprensa britânica relata que a comitiva de Harry e Markle contou com vários seguranças e ocupou três fileiras de assentos do avião. Pelo menos três seguranças acompanhavam as duas celebridades, todos armados. Para não chamar atenção, Harry teria optado por uma calça jeans, um casaco simples e um boné cobrindo o seu rosto. Já a atriz teria optado por uma touca preta e quase nenhuma maquiagem. O avião saiu na hora marcada e chegou ao seu destino com 20 minutos de antecedência do tempo previsto.

Ainda de acordo com o Daily Mail, grande parte dos passageiros só perceberam a presença da atriz e do príncipe quando o avião chegou à França e foi recebido por forte segurança armada. “Após o que aconteceu com a mãe dele e em seguida a vários atos de terrorismo, esse esquema de segurança foi algo imposto pelas autoridades francesas”, relata um contato do diário inglês. Segundo a publicação, Harry e Markle passaram o Rèveillon na companhia de amigos e ainda ficarão mais alguns dias de folga no país. O casamento dos dois está marcado para o dia 19 de maio de 2018.