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A investigação teve início quando clientes reclamaram que a empresa não prestou assistência e não realocou os consumidores para outra aeronave em direção ao Rio de Janeiro após o cancelamento
Da Redação
Publicado em 23 de setembro de 2017 às 21:01
- Atualizado há um ano
A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA) notificou, na última sexta-feira (22), a companhia aérea Avianca após denúncias do cancelamento de um voo entre Salvador e Rio de Janeiro que estava marcado para a última quinta (21).
A investigação teve início quando clientes reclamaram que a empresa não prestou assistência e não realocou os consumidores para outra aeronave em direção ao Rio de Janeiro após o cancelamento. Procurada pela reportagem, a assessoria da Avianca respondeu, via e-mail, que "A companhia se manifestará nos autos do processo, se instaurado".
Caso as irregularidades sejam constatadas, a companhia aérea responderá a processo administrativo junto ao órgão. Eventuais penas contra a empresa podem incluir o pagamento de multa.