Professores apontam o que pode cair no Enem deste domingo; veja

Serão cobradas questões de Matemática e Ciências da Natureza

  • D
  • Da Redação

Publicado em 10 de novembro de 2017 às 14:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Professores convidados pelo CORREIO comentaram temas que podem ser cobrados nas questões de Matemática e Ciências da Natureza da prova do Enem deste domingo (12). Emilcon Filho e Toni Santana listaram as fórmulas de Matemática que não podem ser esquecidas, Marivan José e Victor Benevides deram as dicas de Química, Mário Roullet e Vivas lembraram os conteúdos mais importantes de Física, e Ricardinho e Anderson Moreira listaram os assuntos de Biologia mais cotados para a prova. Assista ao vídeo da  transmissão ao vivo.

“O Enem está na reta final e todo esse tempo o CORREIO ficou do lado do estudante, ajudando com simulados, com conteúdos e dicas. Nos momentos finais é quando o estudante precisa de mais atenção e o jornal está super presente. Prepara um conteúdo especial, com simulados para dúvidas de última hora, dicas de como se desestressar, serviços de transporte, a gente traz professores para dar dicas, divulgamos gabarito extra-oficial”, explica a editora-chefe do CORREIO, Linda Bezerra.

Veja cobertura completa e simulados do Enem

“A gente passa o ano inteiro acompanhando o estudante nessa maratona e nos momentos finais continuamos dando essa atenção”, conclui

Os professores Emilcon Filho e Vivas são do Colégio Vitória Régia, Toni Santana, Marivan José e Ricardinho são do Antônio Vieira, que é parceiro do SAS Plataforma de Educação, Mário Rollet, do Colégio Dom, Anderson Moreira do curso Pré-Universitário e Victor Benevides do Colégio e Curso Galileu.