"Quero ir para a igreja com a Urach", diz Ken Humano sobre alta médica

"Quero ir para a igreja com a Urach", diz Ken Humano sobre alta médica

Assim como ele, a modelo e apresentadora superou uma grave doença e esteve à beira da morte
(Foto: Divulgação)

Conhecido com Ken Humano, o modelo Celso Santebañes revelou nesta sexta-feira (1º) qual a primeira coisa que quer fazer quando sair do Hospital da Clínicas de Uberlândia, onde está internado: voltar a São Paulo e encontrar Andressa Urach.

Assim como ele, a modelo e apresentadora superou uma grave doença e esteve à beira da morte. Em tratamento contra a leucemia. o Ken Humano deve receber alta em breve.

Em dez dias, ele deve ir à capital paulista acompanhado da namorada, Jennifer Pamplona, que é amiga e ex-estilista de Urach.

"Quero ir pra igreja com a Urach. Eu, ela e a Jennifer. A Jennifer é uma melhores amigas da Andressa e será ótimo dividirmos tudo que passamos de difícil. Antes eu fazia tudo pra ser o mais perfeito, hoje em dia vejo isso. Uma bobagem! Quero focar minha vida em Deus e na minha saúde", afirmou em entrevista ao Ego.

Diagnosticado com leucemia linfoide aguda, Celso voltou a ser internado para fazer mais um ciclo de quimioterapia e radioterapia no dia 15 de abril com previsão de quatro semanas para a nova alta. Ele havia deixado o hospital no dia 1º para passar a receber o tratamento em casa.