Reapresentação tricolor tem Régis, Allione e Edson em campo

e.c. bahia
19.06.2017, 18:01:00
Atualizado: 20.06.2017, 09:37:55

Reapresentação tricolor tem Régis, Allione e Edson em campo

Os três devem reforçar o time para o confronto contra o Corinthians

Apesar dos três jogos sem vencer, o Bahia tem boas notícias para o jogo contra o Corinthians, quinta (22), às 19h30, em São Paulo. Se o banco de reservas na partida contra o Palmeiras oferecia apenas duas opções ofensivas - Ferrareis e João Paulo -, a tendência é que Jorginho tenha mais peças para o setor no próximo jogo. 

Allione deve voltar a ser titular contra o Corinthians (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)

De cara, Allione tem volta certa. O argentino não atuou contra o alviverde por ter sido emprestado ao Bahia pelo mesmo. Régis, no estaleiro desde o dia 28 de maio, tem chances de, ao menos, figurar como opção no banco de reservas. Maikon Leite, embora não tendo contribuído muito ao longo da temporada, também deve voltar a ser opção para o treinador. Ele ficou fazendo fisioterapia.

Por outro lado, Mendoza, titular nas últimas duas partidas, fica de fora por pertencer ao Corinthians. Já Gustavo, que possui um gol na Série A e ficou de fora da partida de domingo com um cansaço muscular, treinou normalmente e, mesmo também tendo direitos federativos ligados ao alvinegro, é opção para o jogo.

Assim, o setor ofensivo deve ser formado por Vinicius, Zé Rafael, Allione e Edigar Junio, que atuaram juntos contra Atlético-GO (3x0), Cruzeiro (1x0) e Grêmio (0x1).

Outro reforço que o Esquadrão terá é do volante Edson, que cumpriu suspensão pela expulsão contra o Coritiba e provavelmente retorna na vaga de Juninho. O zagueiro Lucas Fonseca, ausente da partida de domingo com um problema no púbis, ficou em tratamento fisioterápico e segue como dúvida para quinta.