Reviravolta! Clara ressurge vingativa após 10 anos em hospício

Mudança vai acontecer no capítulo que vai ao ar no dia 23 de novembro

  • Foto do(a) author(a) Redação iBahia
  • Redação iBahia

Publicado em 2 de novembro de 2017 às 18:39

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O autor Walcyr Carrasco prepara uma grande reviravolta na novela 'O Outro Lado do Paraíso'. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do 'Uol', a trama vai ter uma passagem de tempo e mostra uma nova Clara (Bianca Bin), após passar dez anos internada em um hospício.

Segundo a publicação, isso acontece após a jovem recusar que a sogra Sophia (Marieta Severo) explore suas terras em busca de esmeralda. Além disso, o marido dela, Gael (Sérgio Guizé), segue a agredindo e decide interná-la.

Na clínica, Clara conhece Beatriz (Nathalia Timberg), que foi deixada no local pela neta Fabiana (Fernanda Rodrigues). As duas começam a ter uma relação muito próxima e a idosa se torna uma espécie de mentora da mocinha na trama, ajudando-a a planejar sua vingança.

Além disso, a passagem de tempo vai mostrar também que o filho de Gael e Clara passou a ser cuidado pela irmã do rapaz, Lívia (Grazi Massafera), e Renato (Rafael Cardoso), que nesta altura já vão ter se casado. Gael, por sinal, se sente culpado por ter internado a mulher e se distanciado do filho e passa a se dedicar ao trabalho. Ele chega a se envolver com a médica Aura (Tainá Müller).