Robson Conceição faz a quinta luta profissional na sexta-feira

Campeão olímpico no Rio-2016, o pugilista baiano vai encarar o nicaraguense Carlos Osorio, nos Estados Unidos

  • Foto do(a) author(a) Daniela Leone
  • Daniela Leone

Publicado em 21 de setembro de 2017 às 11:54

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Evandro Veiga/Arquivo Correio

O pugilista baiano Robson Conceição subirá no ringue como profissional pela quinta vez na sexta-feira (22). Ele vai encarar o nicaraguense Carlos Osorio, em Tucson, nos Estados Unidos, pela categoria super-penas (até 59kg), com previsão de oito rounds.

“É nessa sexta-feira, dia 22, a minha quinta luta como profissional. Convido a todos para assistirem no SporTv e enviarem aquela energia positiva”, convocou o lutador em sua conta pessoal no Instagram. “Vamos que vamos, galera! Em busca de mais uma vitória em nome de Jesus”, completou.

Campeão dos Jogos Olímpicos do Rio-2016, Robson, 28 anos, tem no currículo profissional três vitórias por nocaute e uma por pontos. O adversário da vez é mais novo, mas já tem mais bagagem como profissional. Osório, 26 anos, tem 13 vitórias (5 por nocaute), 7 derrotas (3 por nocaute) e 1 empate. O vídeo abaixo foi gravado durante a atividade com o treinador Luiz Dórea.

E assim concluímos mais um treino hoje , minha próxima luta será sexta feira , conto com o apoio de todos , obrigado senhor !

Uma publicação compartilhada por Robson Conceição Nino (@robson60) em