Rodrigão comemora fim do jejum e mira duelo contra o Coritiba

Atacante marcou o único gol do Bahia no confronto contra o Grêmio, ontem, na Fonte Nova

  • Foto do(a) author(a) Gabriel Rodrigues
  • Gabriel Rodrigues

Publicado em 25 de setembro de 2017 às 16:23

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Oliveira/EC Bahia

Um dia depois de encerrar o jejum que já durava seis jogos e marcar o gol que garantiu o triunfo do Bahia contra o Grêmio, neste domingo (24), na Fonte Nova, o atacante Rodrigão era só sorrisos. Durante a reapresentação do elenco, no Fazendão, ele comemorou o resultado, mas afirma que o foco já está voltado para o Coritiba, adversário do próximo sábado (30).

"Eu treino todos os dias. Sempre quando acaba a atividade eu treino cobranças de pênalti e tive que ser frio e calculista porque o Paulo Victor tem um histórico de ser pegador de pênalti. Mas no final deu tudo certo e conseguimos sair com o triunfo", lembrou o atacante.

“A gente pensa jogo após jogo, agora temos o Coritiba. É ter a mesma garra que tivemos no jogo contra o Grêmio e a buscar dos três pontos para subir cada vez mais na tabela”, continuou Rodrigão, que chegou a cinco gols e assumiu a artilharia do Bahia no Brasileirão.

Em campo, o elenco do tricolor se reapresentou e iniciou a preparação para o duelo contra o Coxa. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Grêmio ganharam folga. O restante do grupo fez um coletivo contra o time sub-20. 

Nesta terça (26), os jogadores voltam aos treinos quando Preto Casagrande deve começar a montar o time que começa a partida. Ele terá os desfalques do zagueiro Lucas Fonseca e o lateral Eduardo, que receberam o terceiro cartão amarelo.