Rodrigão ficou 'concentrado' na cerveja antes do Ba-Vi

Por Editoria de Esporte

Publicado em 23 de outubro de 2017 às 04:58

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Fora da lista de relacionados para o Ba-Vi, o atacante Rodrigão, do Bahia, teve um vídeo vazado nas redes sociais no qual aparece, na véspera do clássico, na companhia de amigos, com uma cerveja na mão e muitas outras na mesa. No vídeo, eles chegam a ironizar e dizer que a bebida era água de coco. O jogador, que já foi alvo de polêmica após exibir uma barriga avantajada, terá seu futuro avaliado pela diretoria. “Vamos tomar as medidas cabíveis em relação a tudo na semana que vem. É o momento de parar um pouco, respirar. Foi um jogo difícil, equilibrado”, afirmou o diretor de futebol Diego Cerri ainda na Fonte Nova, logo após o triunfo por 2x1 sobre o Vitória no domingo (22). O técnico Paulo Cézar Carpegiani também não quis aprofundar no assunto. Disse que não vê Rodrigão desde terça-feira (17), antes da viagem para enfrentar o Flamengo, no Rio, porque o jogador informou que estava machucado e, consequentemente, não treinou mais.

Candidaturas perto da definição O vice-presidente do Bahia, Pedro Henriques, deve bater o martelo nesta semana se concorrerá ou não ao cargo máximo do clube em dezembro. Espera-se que a decisão saia após uma reunião da Revolução Tricolor,  seu grupo de apoio, que deve acontecer na noite desta segunda-feira (23). A expectativa é que Henriques seja candidato e concorra com o secretário municipal de desenvolvimento e urbanismo, Guilherme Bellintani, que também ainda não confirmou candidatura.

Independente Tricolor: jus ao nome O grupo Independente Tricolor entrou em contato com o CORREIO para retificar que, diferentemente do que foi publicado na última sexta-feira (20), ainda não declarou apoio a qualquer candidato à presidência do Bahia - o CORREIO publicou que já estaria fechado com Guilherme Bellintani. O grupo declarou que só vai declarar apoio, se assim desejarem seus associados, na reta final da campanha, após um debate com os candidatos.

Inglês estilo Papai Joel O Bahia enviou um kit para presentear o cantor Paul McCartney, que fez um show na Fonte Nova na sexta-feira (20). Dias depois, o rubro-negro também quis homenagear o ex-Beatle. O Leão enviou ao cantor um cartão, escrito em inglês, com as maiores goleadas da Fonte Nova. O problema é que havia erros grosseiros, como o uso de “French” (francês) no lugar de “France”, para se referir à França.

Paulo Catharino diz não a Ivã O presidente Ivã de Almeida queria marcar presença no Ba-Vi. Afastado, ele pediu a Paulo Catharino Gordilho, presidente do Conselho Deliberativo do Leão, para ir até a Fonte Nova no ônibus do clube, o que foi negado. “Não é a posição mais correta neste momento. Temos que ficar mais resguardados e aparecer no momento certo”, disse Paulo, que alegou também que havia poucas vagas no ônibus.

Protocolo irônico Irônico ou não, o escudo do Vitória foi colocado à esquerda no campo, na apresentação do clássico Ba-Vi de domingo (22), na Fonte Nova. Alguns torcedores do Bahia riram e disseram que era para o Leão se sentir em casa, mas, na verdade, é só um protocolo da CBF.

[[publicidade]]