Rodrigão inicia entre os titulares e time não deve ter mudanças

Edigar Junio, cotado para entrar na equipe, ficará como opção no banco de reservas; confira os relacionados

  • Foto do(a) author(a) Bruno Queiroz
  • Bruno Queiroz

Publicado em 22 de setembro de 2017 às 18:44

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

No treino de quinta-feira (21), no Fazendão, Preto colocou Edigar Junio no lugar de Rodrigão no decorrer de um coletivo. A troca parecia indicar uma mudança para o jogo contra o Grêmio, domingo, às 19h, na Fonte Nova, mas o fato é que o técnico tricolor deve manter a mesma equipe da derrota para o Cruzeiro por 1x0, na última rodada. 

Nesta sexta (22) o elenco treinou no palco da partida e a atividade teve portões fechados para a imprensa. No entanto, o CORREIO apurou que a equipe titular que iniciou o trabalho foi formada por Jean, Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Edson e Juninho; Vinicius, Zé Rafael e Mendoza; Rodrigão. 

Apesar de admitir a importância de Edigar Junio para equipe, Preto tem preocupações ainda com a parte física do jogador, que foi titular pela última vez há três meses, na derrota para o Flamengo, por 1x0, na Fonte Nova, no dia 25 de junho.

Os melhores jogos do Bahia na temporada foram com o Edigar nessa função de número 9. Ele faz bem essa função. O que a gente tem que entender é que ele vem de um tempo muito logo inativo. Ele jogou 25 minutos contra o Atlético-GO, depois mais um pouco contra o Cruzeiro, então vem em evolução. Não sabemos quanto tempo ele já suporta, mas é uma alternativa a mais que com certeza vai ajudar", explicou. 

Os laterais Wellington Silva e Armero, além do zagueiro Jackson, ficaram no Fazendão e fizeram apenas um trabalho na academia do clube. O volante Renê Júnior continou o tratamento no DM.   

Relacionados: 

Goleiros: Anderson, Jean e Rafael Santos; Laterais: Eduardo, Juninho Capixaba e Matheus Reis; Zagueiros: Eder, Lucas Fonseca, Thiago Martins, Tiago e Rodrigo Becão; Volantes: Edson, Feijão, Juninho, Matheus Sales e Yuri; Meias: Allione, Régis, Vinicius e Zé Rafael; Atacantes: Edigar Junio, Hernane, Mendoza e Rodrigão.