Rodrigão não treina e segue com futuro indefinido no Bahia

Atacante não desceu para o campo na reapresentação do elenco

  • Foto do(a) author(a) Vitor Villar
  • Vitor Villar

Publicado em 24 de outubro de 2017 às 18:14

- Atualizado há um ano

. Crédito: Marcelo Malaquias / EC Bahia

O futuro de Rodrigão no Bahia continua indefinido. Na reapresentação do elenco nesta terça-feira (24) após o clássico Ba-Vi, vencido pelo tricolor por 2x1 no último domingo, o centroavante sequer foi para o campo.

Oficialmente, o Bahia informou que o jogador estava no clube, mas fez apenas atividades na fisioterapia e na academia. Ele não foi relacionado para os dois últimos jogos, contra Flamengo e Vitória, e a justificativa dada pelo Bahia foi estar com dor nas costas.

Rodrigão apareceu em um vídeo vazado no domingo (22), dia do Ba-Vi, no qual segurava uma cerveja ao lado de amigos, que chegam a ironizar dizendo que a bebida era água de coco.

Após o clássico, o diretor de futebol Diego Cerri disse que tomaria as providências necessárias durante esta semana: “Vamos tomar as medidas cabíveis em relação a tudo na semana que vem. É o momento de parar um pouco, respirar. Foi um jogo difícil, equilibrado”, afirmou na ocasião.

Contra o Fluminense, no domingo, às 16h (horário da Bahia), o Esquadrão já não conta com o volante Edson e o meia Vinícius, lesionados, e o atacante Mendoza, suspenso.

*Com informações de Bruno Queiroz