Rouge anuncia turnê nacional; show em Salvador está confirmado

Depois de 12 anos, o grupo voltou a se apresentar no Rio de Janeiro

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de outubro de 2017 às 13:35

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

Depois de 12 anos, o grupo Rouge está de volta aos palcos. As cinco cantoras relevadas pelo extinto reality show Popstar anunciaram uma turnê pelo Brasil em 2018 – inclusive, em Salvador. Na sexta-feira (13) e no sábado (14), a girlband fez duas apresentações no Rio de Janeiro, marcando o início da nova fase. 

Em entrevista à revista Contigo!, o grupo revelou que a nova tour Chá do Rouge vai passar pelas principais capitais do Brasil. Além de Salvador, o Rouge promete apresentações nas cidades de Brasília, Recife e Belo Horizonte. Durante a futura série de shows, o grupo deve lançar um DVD. Por enquanto, nem as datas, nem os locais foram confirmados pela produção do grupo. São Paulo é a única cidade onde os fãs já podem se preparar para comprar os ingressos ainda este ano: lá, a apresentação está marcada para o dia 25 de novembro. 

O Chá do Rouge comemora, ainda, o aniversário de 15 anos do grupo. As apresentações contaram com a formação original do quinteto: Aline Wirley, 35 anos, Fantine Thó, 38, Li Martins, 33, Luciana Andrade, 39, e Karin Hils, 38. A girlband se manteve em atividade entre 2002 e 2005, porém, Luciana deixou o grupo em 2004, um ano antes do fim. 

O setlist inclui hits clássicos como Ragatanga, Um Anjo Veio Me Falar e Brilha La Luna até a recente Tudo É Rouge, composta pelas meninas durante uma reunião promovida pelo produtor Rick Bonadio, durante o reality Fábrica de Estrelas, em 2013.